ATENDIMENTO AO CLIENTE
Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.
Atendimento Whatsapp
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (11) 98682-2867
Atendimento Via E-mail
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 contato@calidan.com.br
Atendimento Via Telefone
Segunda à sexta, das 09:00 às 17:00 (11) 98682-2867
SOBRE A CALIDAN-Onde Sua Beleza Encontra a Personalização
Na Calidan, acreditamos que a beleza é única, assim como você. Nossa jornada começou em 2020, impulsionada pela paixão por personalização e pelo desejo de criar algo verdadeiramente especial. O nome Calidan, uma fusão carinhosa dos sobrenomes da nossa fundadora (Dantas) e de seu esposo (Calixto), simboliza a união e o cuidado que dedicamos a cada detalhe.
Com o lançamento do nosso site em 2025, expandimos a missão de levar a você uma experiência de compra sem igual. Cada envio é pensado e preparado exclusivamente para você, garantindo que o que você recebe não é apenas um produto, mas um presente feito sob medida.
Em nossa loja, você encontrará uma curadoria completa e apaixonada de itens que realçam sua individualidade: de perfumes envolventes a acessórios que complementam seu estilo, maquiagens que celebram sua beleza, roupas que vestem sua personalidade e, claro, nossos itens personalizados que tornam tudo ainda mais seu.
Na Calidan, sua satisfação e felicidade são a nossa inspiração. Venha descobrir o prazer de ter produtos que refletem quem você é.
ENTREGAS E PRAZOS
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 09h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.
FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
- Boleto Bancário à vista.
- Pix
- Cartão de Crédito
- Cartão de Débito
Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamentos viáveis:
- Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
- Pix: aprovação instantânea.
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Como alterar o meu endereço?
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 72 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a transportadora.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça
Como faço para acompanhar meu pedido?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.